quarta-feira, maio 17, 2006

O meu Regresso


Este é daqueles momentos em que as trompetes soam ao fundo... numa melodia melancólica. Apareço eu, surgindo aos poucos no meio do fumo. Primeiro as mão à frente, porque o fumo não me deixa ver. E... no meio deste acto heróico tropeço num qualquer objecto e espalho-me ao comprido e vocês riem-se!!! E eu não me importo... regressei!!!! :)

Imaginem agora o meu discurso:

De volta à vida…

Passei momentos terríveis. Antes eram para mim não mais que temíveis… mas mais que imaginá-los pude senti-los. O Horror de um rapto!!!
Agradeço a todos aqueles que lutaram por ter-me de volta, especialmente à boneca do Jordan. :)

Arriscando a pouca apreciação que o meu lado mais sensível tem para vós, vou partilhar convosco um pouco do que a dor me ensinou nestes dias.

Eu não sabia…
Não sabia que tendo, não podia pensar que tinha para sempre… e perdi.
Não sabia que perdendo, poderia voltar a ter… e deixei passar.
Não sabia que mesmo longe, poderia aproximar-me… e afastei-me.
Não sabia que mesmo remoto, podia lembrar… e esqueci.

Hoje, esquecido do todo que quero recordar, apanho-me querendo pensar sobre isso… com vontade de escrever… de lembrar-lhe o aroma, as sombras dos gestos agora perdidos, passados, afastados e esquecidos.

Foram palavras que partilhei com muros… com a escuridão… com as lágrimas que me beijavam o rosto quando queria sentir de novo o Sol.
Agora que estou livre, porque vocês conseguiram arranjar 5000€ cá estou!!! :)
Obrigado e… faria o mesmo por vós;) Talvez mais depressa!!!




11 Comentários:

Às quarta-feira, maio 17, 2006 12:20:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

Sim senhor Gab, conseguiste conjugar as duas vertentes de q falávamos ontem...mas não ficaste um cado àquem do tema que me tinhas dito q ias desenvolver?ou a parte do "eu nao sabia(...)esquecidos" é onde o tema esta subjacente?
Qto ao resgate acho q foi muito rápido...:( Quem é q arranjou o € tao depressa? Espero q estejas bem d saúde e que não te tenham tratado mto mal por lá...bjo

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 12:32:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Não senhora Nádia!! :) Ok, tentei fazê-lo mas realmente ficou aquém do que tentei dizer-te no outro dia.
No entanto trata-se da minha libertação por isso penso que não vale a pena estarmos aqui a dramatizar muito a coisa! :) Partilho estas palavras "imaginárias" convosco, porque "sozinho" foram as que senti! :)
O resgate foi rápido??? Vê lá se queres que entenda que queriam passar mais dias de férias... sem mim! ai.... mau mau! Não sei quem arranjou os dollars mexicanos, mas pelo menos tu já sei que não foste! :)
Estou ainda a recuperar de alguns maus tratos... mas encontro-me a caminho da "perfeição", não te preocupes! ;)
Beijo

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 12:42:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

...só "a caminho" da perfeição,claro...;)O q interessa é q tás bem e vê se tens cuidado ctg q aqui o pessoal não é rico pa e andar a safar das alhadas em q te metes!:p Bjito*

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 12:59:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Mas... "o ké keu fiz???!! Ké keu fiiiizz??!!"

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 1:28:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

:) Respira fundo...e pensa...=p

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 3:09:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Mas... ora essa!!! O ké keu fizz???

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 3:11:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Sou vadio??? É isso que queres que diga?? :)

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 3:40:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É com muito charme e alegria que te desejo as boas vindas.Adoro-t meu grande aluno;o unico aluno que conseguiu ultrapassar o mestre!Brindemos ao nosso charme!!

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 3:43:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Ao charme!!!!

Quantos brindes já fizémos ao charme??! :)

 
Às quarta-feira, maio 17, 2006 3:47:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muitos litros de josel e nao só!!! :)
Ao charme!!!

 
Às quinta-feira, maio 18, 2006 12:43:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

dollars mexicanos cheira-me a henrique... ele é que costuma andar a apanhar mexicanos nos EUA!
mas, por outro lado... o amoretto foi visto hj (17/maio) com uma t shirt do mexico... pode ter ido la por estes dias...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial